|
Relatório de consolidação
Relatório para o acompanhamento da última consolidação realizada no sistema.
O usuário pode escolher uma opção clicando no nome da opção ou então selecionar
uma ou várias opções marcando o checkbox ao lado de cada opção desejada.
Relatórios Referentes à Última Consolidação
Esses relatórios são gerados com as informações gravadas da última consolidação.
Custo previsto no ano por área:
Somatório do custo previsto de todas as áreas de negócio.
Custo previsto no ano por unidade:
Somatório do custo previsto de todas as unidades de negócio.
Custo previsto no ano por tipo - Investimento:
Somatório dos custos previstos de todos os projetos do tipo investimento.
Custo previsto no ano por tipo - Operação:
Somatório dos custos previstos de todos os projetos do tipo operação.
Custo previsto no ano por categoria:
Somatório dos custos previstos de todos os projetos separados por categoria.
Custo previsto no ano por OT avô por UN:
Somatório dos custos previstos de todas as unidades de negócio ordenados por OT Avô.
Custo previsto no ano por OT pai por UN:
Somatório dos custos previstos de todas as unidades de negócio ordenados por OT Pai.
Custo previsto no ano por OT avô por AN:
Somatório dos custos previstos de todas as áreas de negócio ordenados por OT Avô.
Custo previsto no ano por OT pai por AN:
Somatório dos custos previstos de todas as áreas de negócio ordenados por OT Pai.
Custo previsto no ano por meta:
Somatório dos custos previstos de todos os projetos separados por meta.
Projetos cancelados até a consolidação:
Lista com os projetos que estavam na consolidação anterior que não estão na consolidação atual.
Projetos concluídos até a consolidação:
Lista com os projetos que estão na consolidação anterior mas foram concluídos antes da consolidação atual.
Projetos incluídos até a consolidação:
Lista com os projetos que foram incluídos depois da consolidação anterior e que estão na consolidação atual.
Quantidade de projetos consolidados por unidade:
Lista ordenada por Unidade de Negócio separada por classificação do acompanhamento indicando a quantidade de projetos consolidados.
Relatórios Comparativos entre a última Consolidação e a anterior
Esses relatórios são gerados com dados comparativos entre as duas últimas consolidações.
Projetos com nomes diferentes:
Lista com os projetos que tiveram o seu nome alterado após a penúltima consolidação.
Projetos sem tipo de alocação de recursos:
Lista com os projetos que tiveram o tipo de alocação de recurso (Investimento/Operação) alterado após a penúltima consolidação.
Projetos sem orçamento:
Lista com os projetos que tiveram o seu orçamento alterado após a penúltima consolidação.
Projetos em andamento:
Lista com os projetos que ainda estão em andamento após a penúltima consolidação.
Projetos com OTs diferentes:
Lista com os projetos que tiveram a sua OT alterada após a penúltima consolidação.
Projetos na primeira consolidação que não estão na segunda:
Lista com os projetos que não estão na última consolidação mas estavam na penúltima consolidação.
|
|