Relatório de consolidação

Relatório para o acompanhamento da última consolidação realizada no sistema. O usuário pode escolher uma opção clicando no nome da opção ou então selecionar uma ou várias opções marcando o checkbox ao lado de cada opção desejada.

Relatórios Referentes à Última Consolidação

Esses relatórios são gerados com as informações gravadas da última consolidação.

Custo previsto no ano por área: Somatório do custo previsto de todas as áreas de negócio.

Custo previsto no ano por unidade: Somatório do custo previsto de todas as unidades de negócio.

Custo previsto no ano por tipo - Investimento: Somatório dos custos previstos de todos os projetos do tipo investimento.

Custo previsto no ano por tipo - Operação: Somatório dos custos previstos de todos os projetos do tipo operação.

Custo previsto no ano por categoria: Somatório dos custos previstos de todos os projetos separados por categoria.

Custo previsto no ano por OT avô por UN: Somatório dos custos previstos de todas as unidades de negócio ordenados por OT Avô.

Custo previsto no ano por OT pai por UN: Somatório dos custos previstos de todas as unidades de negócio ordenados por OT Pai.

Custo previsto no ano por OT avô por AN: Somatório dos custos previstos de todas as áreas de negócio ordenados por OT Avô.

Custo previsto no ano por OT pai por AN: Somatório dos custos previstos de todas as áreas de negócio ordenados por OT Pai.

Custo previsto no ano por meta: Somatório dos custos previstos de todos os projetos separados por meta.

Projetos cancelados até a consolidação: Lista com os projetos que estavam na consolidação anterior que não estão na consolidação atual.

Projetos concluídos até a consolidação: Lista com os projetos que estão na consolidação anterior mas foram concluídos antes da consolidação atual.

Projetos incluídos até a consolidação: Lista com os projetos que foram incluídos depois da consolidação anterior e que estão na consolidação atual.

Quantidade de projetos consolidados por unidade: Lista ordenada por Unidade de Negócio separada por classificação do acompanhamento indicando a quantidade de projetos consolidados.

Relatórios Comparativos entre a última Consolidação e a anterior

Esses relatórios são gerados com dados comparativos entre as duas últimas consolidações.

Projetos com nomes diferentes: Lista com os projetos que tiveram o seu nome alterado após a penúltima consolidação.

Projetos sem tipo de alocação de recursos: Lista com os projetos que tiveram o tipo de alocação de recurso (Investimento/Operação) alterado após a penúltima consolidação.

Projetos sem orçamento: Lista com os projetos que tiveram o seu orçamento alterado após a penúltima consolidação.

Projetos em andamento: Lista com os projetos que ainda estão em andamento após a penúltima consolidação.

Projetos com OTs diferentes: Lista com os projetos que tiveram a sua OT alterada após a penúltima consolidação.

Projetos na primeira consolidação que não estão na segunda: Lista com os projetos que não estão na última consolidação mas estavam na penúltima consolidação.