Edição - Atividades a Selecionar

A lista de atividades de um projeto que podem ser editadas é gerada através de filtros montados por parâmetros, como, por exemplo: datas, prioridades, etc.

Campos do Filtro

Área de Negócio: Selecione dentre as Áreas de Negócio disponíveis.

Unidade de Negócio: Selecione dentre as Unidades de Negócio.

Gerência: Selecione Gerência da Unidade.

Classificação: Selecione dentre as Classificações disponíveis de Projeto.

Sub-Classificação: Selecione dentre as Sub-Classificações disponíveis de Projeto.

Metas: Selecione dentre as Metas disponíveis de Projeto.

Código do Projeto: Selecione o Código do Projeto inserido pelo usuário, pode ser inserido apenas parte do código para se fazer a busca.

Projeto: Preencha com o nome do projeto a ser consultado.

Prioridade: Selecione o Nível de prioridade do projeto.

Plano de Recuperação: Selecione se o Projeto pertence ou não ao Plano de Recuperação.

Plano Emergencial de Integridade de Dutos: Selecione se o Projeto pertence ou não ao Plano Emergencial de Integridade de Dutos.

Classificação do Acompanhamento do Projeto: Selecione qual a Classificação do Acompanhamento do Projeto dentre as opções.

Data de início previsto: Selecione a Data prevista para o início do projeto.

Data de término previsto: Selecione a Data prevista para o término do projeto.

Data de início realizado: Selecione a Data realizada do início do projeto.

Data de término realizado: Selecione a Data realizada para o término do projeto.

Até: Selecione até essa data.

Em: Selecione nessa data.

A partir de: Selecione a partir dessa data.

Resultado da Filtragem

Listagem dos projetos cujas atividades podem ser editadas de acordo com o filtro definido pelo usuário.
A edição das atividades é descrita no item "Edição: Todos as Atividades".